Expo Fly Fishing 2022 acontece neste final de semana na Patagônia, Argentina

Exposição é a maior do país na modalidade Pesca com Mosca e reúne mais de 60 empresas participantes.

Por Marcelo Telles - 27/10/2022 em Notícias / Mercado - atualizado em 27/10/2022 as 16:25

Grandes eventos de pesca esportiva estão espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Nesse final de semana, nos dias 29 e 30 de outubro, a exposição Expo Fly Fishing acontece pela quarta vez.


O evento irá contar com entrada gratuita e acontecerá no Hotel Le Village, em San Martín de los Andes, uma cidade no noroeste da Patagônia, conhecida como uma porta de entrada para as florestas do Parque Nacional Lanín.


A Expo Fly Fishing é uma das maiores atrações da Argentina no ano de 2022, considerado a mais importante exposição focada na pesca com mosca (fly) em todo o país.


Além da exposição, o evento também é conhecido por ser um encontro de grandes pescadores esportivos da região da Patagônia.



A quarta edição da exposição espera receber pescadores, técnicos, prestadores de serviços, fabricantes e comerciantes de todo o mercado da pesca.


Lá, os participantes poderão conferir tudo do que há de mais novo na pesca com mosca quando falamos de equipamentos, indústrias e novas oportunidades de negócios e de recreação.


Ao total, serão mais de 60 empresas expositoras, mais de 30 estandes, além de palestrantes argentinos e de diversos outros países, como Chile e, obviamente, Brasil.


Entre os especialistas da Argentina, o evento contará com a palestra de Fernando Mosso, professor conhecido na região e fundador da escola Andes Anglers.


Outra atração muito esperada é a palestra de Rubén Martín, pescador profissional de pesca com mosca desde 1990, embaixador da Loop Argentina e dono de um canal de YouTube muito assistido no país. 



Dentre os palestrantes, além de Fernando e Rubén, estão nomes como Juan Núñez, Kelven Lopes, Lucas Figueroa, Marcos Córdoba, Mauro Ochoa e Guillermo López.


A abertura será no sábado às 14h30 e tem a sua última atração marcada para o domingo às 19h30, quando serão realizados sorteios para os participantes.



Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS