Encontro Brasileiro de Aquarismo

Paralelo ao evento irá acontecer o Concurso Brasileiro de Aquapaisagismo 2014

Por Fish TV - 04/12/2014 em Notícias / Mercado

Os fãs e adoradores de aquapaisagismo que estão buscando se desenvolver e aprimorar seus conhecimentos na área, terão uma oportunidade única de experimentar isto. Dia 06 de dezembro, Campinas, SP, irá receber o Encontro Brasileiro de Aquarismo (EBA). O evento será das 13h às 19h, no campus I da PUC Campinas.

Nomes renomados e profissionais reconhecidos no mercado irão ministrar minicursos sobre tema. Renato Moterani, especialista em aquarismo jumbo, e André Longarço, especialista em aquapaisagismo e apresentador do programa "Aquarismo", da Fish TV, vão ensinar técnicas e dar dicas para diferentes níveis, do iniciante até o avançado.

Junto com o evento, irá acontecer o Concurso Brasileiro de Aquapaisagismo 2014 (Imagem: Fish TV)


Além disso, junto com o evento, irá acontecer o Concurso Brasileiro de Aquapaisagismo 2014 (CBAP), que irá premiar os melhores aquários do ano. Para os interessados em participar, os ingressos estão sendo vendidos em lotes, sendo que o primeiro já está esgotado. Valor do 2º lote: R$ 45,00, 3º lote: R$ 60,00. Eles podem ser adquiridos nos sites www.aquasn.com.br e www.proaquarista.com.br. 

André Longarço, apresentador do Aquarismo da Fish TV, irá ministrar minicurso no evento. (Imagem: Divulgação/ Fish TV)

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS