Elsys lança produto que potencializa o sinal da rede 3G

A empresa, que é a nova patrocinadora do Biopesca, lançou o aparelho devido a dificuldade de conexão em regiões afastadas

Por Fish TV - 08/10/2016 em Notícias / Mercado

Ao passarem alguns dias em locais afastados de grandes centros urbanos em busca dos melhores exemplares, os pescadores esportivos enfrentam a dificuldade da limitada conexão com a internet. Devido a situações como essa, a Elsys - nova patrocinadora do Biopesca - lançou o LINK 3G, um equipamento inédito que capta e potencializa os sinais da rede 3G de operadoras em regiões onde o sinal é fraco, instável ou quase inexistente. 

Outra característica de uso do aparelho é a alimentação por fonte de 12V, que permite a conexão direta a banco de baterias, o que facilita a instalação em regiões mais afastadas ou zonas rurais. Em conjunto com câmeras também pode ser utilizado para sistema de monitoramento remoto.

Segundo Cláudio Blatt, diretor da Elsys, o LINK 3G pode revolucionar o acesso à internet em áreas afastadas. "Já que possui uma antena de alto ganho pode potencializar muito mais o sinal do local em que ele está instalado se comparado a produtos da mesma categoria. Esse é o diferencial da Elsys: se esforçar para levar tecnologia de qualidade aos quatro cantos do país". A novidade está disponível nas principais lojas credenciadas e na loja virtual da empresa: www.lojaelsys.com.br

A ELSYS

Reconhecida como uma empresa inovadora e ágil no mercado, a Elsys possui mais de 700 colaboradores divididos entre a matriz em Valinhos, São Paulo, a fábrica em Manaus e a unidade em Shenzhen, na China. A empresa compõe a liderança no segmento de receptores de TV analógicos, digitais via satélite e por assinatura DTH Banda-Ku e ainda atua no segmento de Telecom. Além disso, a Elsys possui uma das maiores redes de distribuição do Brasil, com mais de 20.000 pontos de venda no país, sendo 9000 pontos credenciados de instalação e assistência técnica.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS