DECONTO ISCAS ARTIFICIAIS LANÇA NOVIDADES PARA A PESCA ESPORTIVA

Empresa cria novos moldes para iscas já consagradas

Por Fish TV - 18/06/2018 em Notícias / Mercado

Desde 1978 fabricando iscas artificiais para a pesca esportiva, a Deconto preparou novidades imperdíveis para quem pratica o pesque e solte. Com toda a experiência no desenvolvimento de produtos, a empresa apresenta lançamentos para fazer a diferença na busca pelos troféus.

O responsável pelo departamento de marketing da empresa, Guilherme Deconto, descreve as novidades como uma necessidade em atender o mercado da pesca esportiva, que segue em evolução constante. "Criamos novos moldes para as nossas iscas, bem como aperfeiçoamos alguns processos de produção, inovação no design e ainda melhoramos os acabamentos e resistência. Tudo isso sem que a isca perca as suas características já consagradas pela marca ao longo de todos esses anos", conta.

Confira abaixo os detalhes que tornam essas iscas tão efetivas:

Tucuna Turbo 90
A Tucuna Turbo 90 conta com a sensacional hélice da linha Apache, proporcionando um trabalho muito eficiente e menos cansativo para o pescador. Além disso, seu novo corpo e componentes foram ajustados para garantir ainda mais resistência nas fisgadas. O tamanho de nove centímetros é ideal para predadores de médio porte e a coleção de cores foi pensada para todas as regiões do Brasil.
Especificações:
- Corpo rígido - Superfície
- Hélice Apache
- Garatéias VMC® 3X ref. 9626
-Tamanho: 9cm
- Peso: 13g
[imagem2]

Biruta
A Biruta possui uma característica peculiar e original em seu design, um lastro posicionado no "queixo" da isca que altera seu centro de gravidade, permitindo movimentos únicos de um nado errático e eficiente. Na versão Sinking, o peso da esfera de aço interna faz com que a Biruta afunde ao cair na água, isso permite trabalhar a isca em diferentes profundidades, aumentando as chances de encontrar o peixe quando não está ativo na superfície ou subsuperfície.
Especificações:
- Corpo rígido
- Meia-água / Fundo
- Afundante (sinking)
- Nado errático
- Com chocalho
- Tamanho: 9cm
- Peso: 22g
[imagem3]

Pincho de Arremesso Deconto
O Pincho de Arremesso Deconto é ideal para quem quer treinar e aperfeiçoar seus arremessos. Possui o pitão na sua parte traseira, e quando arremessado, o pincho é projetado como uma bala, o que garante maior precisão. Além disso, conta com pintura epóxi e cerdas de cores chamativas para auxiliar na visibilidade. Arremesse em qualquer lugar, treine técnicas novas e vença a ansiedade da sua próxima pescaria com o novo Pincho da Deconto!
Especificações:
Pincho de 7 gramas ou 1/4 oz. (onça)
- Corpo: 5g
- Cerda Branca: 2g
Pincho de 10 gramas ou 3/8 oz. (onça)
- Corpo: 8g
- Cerda Firetiger: 2g
Pincho de 14 gramas ou 1/2 oz. (onça)
- Corpo: 12g
- Cerda Azul: 2g
[imagem1]

Todos esses produtos você encontra a venda no site da Deconto Iscas Artificiais.

Fotos: divulgação

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS