CROSSTER APRESENTA NOVOS EQUIPAMENTOS TÁTICOS

Produtos são perfeitos para vida outdoor

Por Fish TV - 04/09/2018 em Notícias / Mercado

Há mais de 8 anos atuando no mercado, a Crosster se estabeleceu como importadora de equipamentos táticos e produtos de cutelaria no Brasil. Entre as novidades apresentadas no semestre, a empresa deu destaque para três apetrechos precisos para vida outdoor.

Binóculo Shilba Adventure HD 10x50:
O diferencial do binóculo Shilba Adventure HD 10X50 são suas lentes multi coated (MC) de alto contraste. Campo de visão 94m/1000m, tratamento antirreflexo azul, prisma BAK7 e corpo ultraleve. Acompanha capa de proteção e alça.
[imagem3]

Lanterna Ledlenser SH-PRO100:
A linha SolidLine oferece lanternas de alto custo-benefício, possuindo corpo em alumínio aeronáutico, além de alta potência e autonomia. O grande destaque da Ledlenser SH-PRO100 é a dimerização. Alcança até 100 lúmens, 80 metros e tem oito horas de autonomia, contando com dois modos.
[imagem1]

Lanterna Ledlenser SH-PRO90:
Com 90 lúmens, 50 metros de alcance e vinte horas de autonomia no modo forte, a Ledlenser SH-PRO90 também oferece luz de leitura vermelha e trava para transporte, possuindo dois modos.
[imagem2]

Essas novidades que ganham destaque são apenas algumas entre os diversos produtos oferecidos pela Crosster. Por isso, passe agora mesmo no site da marca e descubra todas as opções disponíveis para você.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS