Caiaque Barracuda garante segurança nas pescarias de Denis Garbo

Marca Caiaque Lontras patrocina programa Pesque e Pague da Fish TV

Por Fish TV - 11/02/2015 em Notícias / Mercado

Para quem gosta de conforto e aventura nas pescarias, o caiaque Barracuda da marca Lontras é uma opção para quem quer pescar com segurança. Equilíbrio, estabilidade e boas fisgadas que Denis Garbo garante em suas pescarias. A empresa Caiaque Lontras é patrocinadora do programa Pesque e Pague.

Desempenho pode ser conferido nos episódios do Pesque e Pague. (Imagem: Divulgação/Fish TV)


Há 10 anos no mercado, a Caiaque Lontras é especialista na fabricação de caiaques de polietileno, que tornam o produto mais resistente à ação do tempo, evitando o aparecimento de quebras e trincas. O mais recente lançamento da marca e que merece destaque, é o modelo Barracuda. 

Com características diferenciadas, o caiaque Barracuda é um dos mais procurados pelos pescadores. Produzido em polietileno, a embarcação é de fácil manejo e transporte. Na água, possui excelente estabilidade e deslocamento, não exigindo esforço do pescador. 

O caiaque Barracuda também possui suporte para remos, alças de transporte e válvula de escoamento da água. (Imagem: Reprodução/Caiaque Lontras)


Dimensões/Capacidade:
• Comprimento: 3,40m
• Largura: 75cm
• Peso: 24kg
• Capacidade: 145 kg

O Barracuda também possibilita uma pescaria segura usando motor elétrico adaptável, como o telespectador pode conferir AQUI no episódio do programa Pesque e Pague

Confira os demais produtos da marca acessando o site: www.caiaquelontras.com.br
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS