BRP, dos motores de popa Evinrude

Grupo canadense também assina as motos aquáticas Sea-Doo e os veículos Can-Am

Por Fish TV - 20/07/2017 em Notícias / Mercado

Quem é apaixonado por pesca conhece a Evinrude, referência no mercado náutico há mais de 100 anos quando o assunto são motores de popa. A marca garante qualidade e inovação por meio de uma linha completa de produtos. O destaque é a segunda geração dos motores E-TEC G2, a qual apresenta redução de 75% de emissões, 15% mais eficiência no consumo de combustível e 20% mais torque que os motores quatro tempos. 

 Apesar de ter sido criada em Wisconsin, nos Estados Unidos, onde até hoje possui sede global e realiza a fabricação dos motores, a Evinrude leva a assinatura da BRP. O grupo canadense líder em produtos do segmento powersports é responsável pelas motos aquáticas da Sea-Doo e atua em todos os ambientes. Os veículos da Can-Am também são objetos de desejo e levam a BRP para a terra, por meio dos quadriciclos e UTVs, e para o asfalto, com os roadsters Spyder. 

O portfólio do grupo canadense inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx e mais investimentos em sistemas de propulsão, com os motores Rotax. A BRP atua em mais de 100 países e conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo. No Brasil, as mais de 60 concessionárias espalhadas por todo o território garantem suporte completo antes e depois da venda.  

A Envirude é uma das patrocinadoras da 5ª temporada do Provas e Torneios, que vai ao ar às quintas-feiras, às 21h, na Fish TV.

Fonte: Mundo Press Jornalismo Estratégico

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS