Bastidores Fish TV - Os parceiros do programa Provas e Torneios

Faca na Rede, Quest Boats e Yamaha Motors estiveram junto com a atração

Por Fish TV - 23/02/2016 em Notícias / Mercado


Os Bastidores Fish TV vai te contar os detalhes das gravações do programa que acompanha todos os campeonatos de pesca do país. O Provas e Torneios.

Apresentado por Eurivan Barbosa, o programa sempre teve parceiros de peso, como Faca na Rede, Quest Boats e Yamaha, que o acompanharam em todos os episódios.

Foram gravações de Norte a Sul, percorrendo as mais diferentes cidades e águas, tudo para mostrar para você, todos os detalhes e emoção da corrida em busca do troféu. 

"Contar com o apoio destas grandes marcas do mercado, em seus respectivos segmentos, só facilitou nosso trabalho de cobertura nos torneios, pois são empresas de grande credibilidade e alto valor agregado," conta.   

Conheça as marcas

Faca na Rede

As peças atendem ao público por meio de mais de 250 lojistas distribuídos pelo Brasil e canais de acesso em mais 4 países. Lançada em 2014, após quatro anos de aprimoramento técnico, a Faca na Rede oferece soluções no segmento da pesca esportiva se tratando de trajes e acessórios especializados, tendo como diferencial a personalização completa de itens. Contam com a produção de camisetas, moletons, blacknecks e bonés.

Quest Boats

A Quest Boats fabrica barcos para pesca esportiva de alta performance nas categorias bass boat e bay boat. São embarcações personalizadas, com excelente acabamento, feitas sob medida para sua pescaria.

Yamaha

Tomando por base a sua experiência na produção de motocicletas, a Yamaha começou em 1960 a fabricar motores de popa e não demorou para investir em novos setores como motores para automóveis, snowmobiles, motores para múltiplos usos, geradores, bombas de água, karts de corrida, carros de golfe, equipamento para remoção de neve, motores diesel e veículos off-road. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS