Bastidores Fish TV - As novidades do Provas e Torneios

Emoção, adrenalina e os parceiros da atração apresentado por Eurivan Barbosa

Por Fish TV - 21/10/2016 em Notícias / Mercado

O programa Provas e Torneios, apresentado por Eurivan Barbosa, está sempre presente nas grandes competições de pesca esportiva. E ao seu lado, é claro, não poderia faltar seus patrocinadores: Odne, Quest, Yamaha e Faca na Rede.

As competições não param! Nessa 4º Temporada Eurivan mostra toda a emoção das competições, como o torneio de pesca Amigos do Tarumã, em Manaus, a etapa Santiago Pesca Esportiva, no Paraná, e a Final da Liga Catarinense de Pesca Esportiva, que vai acontecer no dia 19 de novembro em Babitonga, Santa Catarina. E tudo isso com cobertura exclusiva da Fish TV, acompanhando em detalhes a corrida pelo maior peixe.  

Sempre ao lado de seus parceiros, o programa promete ainda mais emoção nesses campeonatos, que sempre surpreendem os participantes e os telespectadores.
Conheça mais sobre os parceiros da atração

Odne
As Carretas Odne está há 30 anos no mercado brasileiro, fabricando carretas com excelência e tecnologia, sendo considerada sinônimo de transporte seguro nas estradas. 

Quest
A Quest Boats fabrica barcos para pesca esportiva de alta performance nas categorias bass boat e bay boat. São embarcações personalizadas, com excelente acabamento, feitas sob medida para sua pescaria.

Yamaha
Tomando por base a sua experiência na produção de motocicletas, a Yamaha começou em 1960 a fabricar motores de popa e não demorou para investir em novos setores, como motores para automóveis, snowmobiles, motores para múltiplos usos, geradores, bombas de água, karts de corrida, carros de golfe, equipamento para remoção de neve, motores diesel e veículos off-road.

Faca na Rede
As peças atendem ao público por meio de mais de 250 lojistas distribuídos pelo Brasil e canais de acesso em mais 4 países. Lançada em 2014, após quatro anos de aprimoramento técnico, a Faca na Rede oferece soluções no segmento da pesca esportiva se tratando de trajes e acessórios especializados, tendo como diferencial a personalização completa de itens. Contam com a produção de camisetas, moletons, blacknecks e bonés.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS