Bastidores Fish TV - Aquarium Group e Onda Aquários no programa Aquarismo

A atração teve o patrocínio destes dois grandes nomes do segmento

Por Fish TV - 25/02/2016 em Notícias / Mercado


Você já parou para pensar quem esteve presente ao lado de André Longarço na terceira temporada do programa Aquarismo? Os Bastidores Fish TV conta para você.
A atração contou com dois nomes de peso, que marcaram os episódios do programa e também todos aqueles que são apaixonados por aquarismo. São eles: Aquarium Group e Onda Aquarios. 

Conheça mais sobre eles

Aquarium Group
Fundada em 1991, a empresa importa diretamente e distribui acessórios e equipamentos para aquarismo de água doce ou salgada, e também para répteis e terrários. São milhares de itens fornecidos por alguns dos mais renomados e importantes fabricantes de renome internacional, tanto pela qualidade como pela eficiência de seus produtos.

Onda Aquários
A Onda Aquários tem uma história com mais de 25 anos, que começou como todo sonho, na cabeça e no coração de seu criador. Alexandre Talarico é peça importante na formação do aquarismo marinho brasileiro, trazendo centenas de produtos inovadores, apostando em um mercado em que enxergou potencial e se lançou à luta. São mais de 20 marcas de renome, 4 marcas próprias, totalizando 4000 produtos.

Alexandre Talarico inclusive já participou de vários episódios da temporada do Aquarismo, trazendo sempre informações relevantes para aqueles que são apaixonados por esse hobby que já virou estilo de vida. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS