Bastidores Fish TV - Aqua Negócios grava em parceria com Grupo Ambar Amaral

A união resultou em um episódio de sucesso sobre tilapicultura

Por Fish TV - 11/02/2016 em Notícias / Mercado


Você sabia que o terceiro episódio dessa temporada do Aqua Negócios foi gravado no grupo Ambar Amaral? Pois é, Os Bastidores Fish TV conta tudo isso para você!

Fábio Sussel iria gravar um episódio sobre o tema tilapicultura, ou seja, cultivo de tilápias, já que comercialmente falando, é a atividade dentro da aquicultura mais importante. Mas, para isso, ele precisaria de um local para que a gravação ocorresse, e não poderia ser qualquer local. Foi aí que surgiu a parceria com o grupo Ambar Amaral. 
"A iniciativa de gravar com eles partiu do propósito de mostrar um bom modelo de empresa, a qual trabalha profissionalmente levando-se em consideração as boas práticas de saúde e bem estar dos animais de produção, respeito com o meio ambiente e relações trabalhistas justas com os funcionários da empresa", reforça o apresentador. 

Nesse local, Fábio Sussel pôde fazer um programa completo, com qualidade e muita informação, trazendo o melhor quando o assunto é tilapicultura. 
O apresentador também contou que futuramente gravará episódios específicos sobre cada elo desta cadeia produtiva. Portanto, se você se interessa por tilapicultura, fique de olho! As novidades não param! 

 
Conheça mais sobre o Grupo 

O Grupo Ambar Amaral, de Santa Fé do Sul - São Paulo é uma referência quando se trata de pesquisar, produzir e comercializar peixes nativos brasileiros, com elevado padrão de qualidade, de maneira economicamente viável e ecológica. 
Se você perdeu o episódio na TV, pode conferir no site clicando aqui: http://fii.sh/AquaT01EP03

Ficou curioso para saber mais sobre o Grupo Ambar Amaral? 

Veja aqui! 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS