Aquarium Group renova com Aquarismo

Empresa estará presente nos novos episódios da quarta temporada da atração comandada por André Longarço

Por Fish TV - 04/08/2016 em Notícias / Mercado

Aquaristas de plantão, a nova temporada do programa Aquarismo, a quarta que será veiculada na Fish TV, já está em produção. As gravações estão a todo o vapor e começaram pelo velho continente: a Europa. "Gravar na Europa é um novo marco no programa. Nunca antes um produto de mídia sobre aquários brasileiros teve tamanha projeção e penetrabilidade no mercado internacional", diz André Longarço, que apresentador do programa.

A 4ª Temporada do programa Aquarismo teve contrato renovado com o Aquarium Group, que é o patrocinador dos episódios que estão sendo gravados na Europa, possibilitando uma gama de temáticas com muito conhecimento para todos aqueles que são apaixonados por aquários, seja profissionalmente ou por lazer. 

Nesta série de gravações, Longarço viaja na companhia de Eiti Yamazaki, gerente comercial da Aquarium Group. 

Na pauta de gravações estão as fábricas da Sera, uma das líderes mundiais em alimentação de peixes ornamentais, da Eheim, empresa que criou e desenvolveu o filtro canister, e alguns museus científicos e aquários mantidos pela Tropic Marin. Além disso, a dupla de aquaristas visita lojas e empresas do ramo, apresentando para o público as diferenças entre os mercados brasileiro e europeu.

Curioso? Fique de olho na Fish TV para saber todas as novidades sobre o programa Aquarismo.

Saiba mais sobre a Aquarium Group clicando aqui!
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS