Você pode capturar os dourados gigantes

Muita ação nas capturas, grandes exemplares e seu troféu da pesca em um só lugar

Por Ester Quaresma - 17/09/2019 em Notícias / Geral - atualizado em 29/10/2019 as 15:21

Capturar os dourados gigantes é o sonho de muitos pescadores, e para isso, boa parte deles se aventura até Corrientes, na Argentina. Isso porque o destino é garantia de muita ação na hora da pesca.

Localizado no centro dos rios Paraná e Uruguai, o lugar é lar de diversos troféus cobiçados pelos turistas.

Um dos locais mais procurados pelos pescadores é Esquina, considerado destino certo para quem busca muita esportividade e emoção nas capturas. A cidade é sede do Festival Nacional do Pacu, um dos eventos mais importantes de pesca esportiva embarcada da região, que acontece anualmente e reúne mais de 25 mil turistas.

Além de pacus, também são encontrados dourados, surubins e piaparas na região, que podem ser considerados verdadeiros troféus. Como as espécies são protegidas, os exemplares atingem grandes tamanhos.


E você pode capturar esses gigantes com a ajuda da Labadee Sport Fishing! A operadora conta com um pacote que proporciona muita ação e peixe na ponta da linha! 

Um local cercado pela natureza e em frente ao rio Paraná com o Delta do rio Corrientes, além de toda a ação de pesca, o destino oferece muito conforto e qualidade no atendimento.

Para mais informações sobre a Expedição Argentina com a Labadee, entre em contato pelo e-mail vendas@labadeesportfishing.com.br ou pelo WhatsApp clicando aqui.

Bora arrumar as tralhas?


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS