Viva sua primeira grande expedição

Natureza, ação e muitos tucunarés em um só destino

Por Victória Netto - 27/08/2019 em Notícias / Geral - atualizado em 29/10/2019 as 15:15

Capturar o embaixador da pesca esportiva é o sonho de muitos pescadores. E se esse também é um objetivo seu, esta dica é para você! Às margens do Rio Paraná, nas cercanias do município de Anaurilândia, no Mato Grosso do Sul, está a First Expedition, um verdadeiro reduto de tucunarés.

O local é uma excelente pedida para ir tanto com a família quanto com um grupo de amigos. Em um ambiente rural, é perfeito para quem quer relaxar e se desligar dos transtornos cotidianos, ao mesmo tempo em que oferece muita emoção para quem vai em busca de pescarias mais esportivas.

E quando o assunto é pesca, o destino é imbatível. O pescador encontra ação o ano inteiro! Além dos tucunarés azuis e amarelos, que chegam a pesar 4kg, também é possível encontrar corvinas em abundância.


De todas as regiões que envolvem os tucunarés do Rio Paraná, esta certamente é uma das mais exuberantes. Durante a navegação aos pontos de pesca, os turistas podem apreciar a natureza e as lindas paisagens.

O melhor de tudo? A Labadee Sport Fishing estruturou um pacote rápido e econômico à First Expedition, no qual o pescador fica apenas um dia útil longe do trabalho para realizar essa viagem dos sonhos.

Para mais informações sobre a First Expedition com a Labadee, entre em contato pelo e-mail vendas@labadeesportfishing.com.br ou pelo WhatsApp clicando aqui.

Essa pode ser a sua primeira grande expedição, e agora não tem desculpa para não se programar! Pronto para encarar a jornada?


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS