UNI PESCA TAMBÉM É PALCO DO CAMPEONATO MINEIRO EM PESQUEIROS

Etapa do Brasileiro já tem data confirmada. Inscrições abertas!

Por Fish TV - 03/11/2017 em Notícias / Geral

Já pensou em estar entre os melhores pescadores de Minas Gerais? Ter a chance de celebrar a pesca esportiva, revelar técnicas e habilidades, tudo isso em um ambiente repleto de outras tantas pessoas apaixonadas pelo pesque e solte? 

Então anota aí!

A quarta etapa do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros da Fish TV está chegando. Dia 17 de fevereiro de 2018, os pescadores mineiros tem um encontro marcado no Uni Pesca em Uberlândia. 

Isso mesmo! Uma das etapas de Minas Gerais ocorre no pesqueiro localizado na Rodovia BR 365. O espaço tem uma estrutura de restaurante completa com uma gastronomia deliciosa e tipicamente mineira. O pesqueiro dispõe de 2 tanques para pesca esportiva, 1 para esportiva profissional e 1 para infantil. 

Você não pode ficar de fora!!!

INSCRIÇÕES

Para participar da etapa goiana do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros da Fish TV é bem fácil: convida o seu melhor parceiro de pesca, porque o regulamento pede por duplas; acesse o site do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros e siga as demais instruções.

Vale lembrar que as vagas são limitadas. Agiliza aí!!! Faça agora mesmo a inscrição. Seja parte do evento que será lembrado tanto pelas disputas quanto por suas premiações surpreendentes. 

Aproveita para compartilhar essas informações com os amigos usando a hashtag oficial do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, #eunocampeonatofishtv. Partiu?!?! 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS