Tio Oscar Pousada Pesca e Lazer comemora 18 anos com evento especial

Atrações para os pescadores incluem ação beneficente

Por Alison Mota - 26/04/2019 em Notícias / Geral - atualizado em 30/04/2019 as 15:12

O Tio Oscar Pousada Pesca e Lazer, que fica na cidade paulista de Mairinque, completa 18 anos de existência neste ano. Para comemorar, no domingo, dia 28, haverá programação especial, principalmente para os pescadores.

No domingo do evento, acontecerá uma oficina de pesca para mulheres. Para participar, é possível doar um quilo de alimento não perecível, que é opcional. No caso de não haver doação, é necessário pagar a taxa. As doações serão destinadas à Associação Amigos dos Autistas de Itu (AMAI). Fora a oficina, as demais atividades do local seguem normais, com suas taxas aplicadas a cada categoria de pesca. Como algumas marcas entraram como parceiras do evento, haverá sorteio de diversos brindes. Tudo isso até o almoço.

Na tarde, acontece o parabéns para o Tio Oscar. Além disso, uma apresentação de um grupo de dança de Sorocaba alegra o evento, com roda de capoeira e de samba no fim do dia. Mas é claro, os pescadores que não quiserem deixar o lago, podem continuar normalmente suas pescarias.

Mesmo o foco sendo no domingo, o sábado no Tio Oscar será de confraternização entre grupos assíduos do local. Hospedados na pousada do lugar, organizam um jantar e comemorações de quem há tanto tempo convive no pesqueiro. Inclusive, são membros desse grupo que organizam muitos dos eventos do domingo.  

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS