TIM RAJEFF APRESENTA WORKSHOP DE FLY NO BRASIL

Icônico pescador passará por capitais no país

Por Fish TV - 25/10/2018 em Notícias / Geral - atualizado em 31/10/2018 as 11:18

O pescador americano Tim Rajeff vem para o Brasil ministrar uma série de workshops sobre fly fishing, sua especialidade. A iniciativa é da Flypesca, patrocinadora do Na Pegada do Fly.  Manaus recebe o evento dia 28, São Paulo dia 29, Curitiba 30 e Porto Alegre 31. Todos os eventos são gratuitos, porém é preciso se inscrever sem demora, pois as vagas são limitadas. Serão abordados temas como design de linhas e sua influência na performance das varas, design e engenharia de varas, e arremesso com fly.


Tim tem amplo conhecimento em fly fishing, pois desde criança já tinha contato com essa modalidade de pesca, quando visitava o Golden Gate Angling and Casting Club, em São Franciso, nos EUA. Entre premiações e pescarias, Tim começou a produzir varas, sendo um dos primeiros a usar e adaptar grafite como material para esses equipamentos de fly. A marca Echo, distribuída pela Flypesca, é criação do icônico pescador.


Você pode fazer sua reserva entrando em contato com Marcus Konze pelo telefone (51) 99332-6615. Para mais informações sobre locais onde serão apresentados os workshops, basta clicar aqui.


Foto: divulgação

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS