Tem coisas que só caiaqueiro entende

Se você pesca de caiaque tenho certeza que vai se identificar

Por Ester Quaresma - 19/08/2019 em Notícias / Geral - atualizado em 29/10/2019 as 15:11

Segundo Zinho, um dos grandes desafios da pesca de caiaque é que a pescaria depende muito de você mesmo: “normalmente você faz o planejamento do deslocamento, rema ou pedala até os pontos de pesca, enfim traça sua própria estratégia de pesca”, afirma. 

E para vencer esses desafios, é preciso de um equipamento resistente e preparado para as suas aventuras. No caso do apresentador, o caiaque que sempre acompanha suas pescarias é o Combat Fishing da Brudden Naútica, que se adapta muito bem às suas pescarias.

Como o Zinho só pesca de caiaque, já passou por algumas situações que só caiaqueiro entende:

  • Garateia que cravou nos dedos enquanto pescava sozinho de caiaque
  • Travessia em um rio de águas rápidas com muitas pedras
  • Atravessar áreas de arrebentação (praia) com caiaque 
  • Fisgar vários peixes bem ao lado do caiaque (normalmente esses ataques são surpresa e assustam um pouco)
  • A furtividade e a maneira silenciosa como é possível se aproximar dos pontos


Mas o que faz toda a diferença para o apresentador, e com que ele goste tanto de pescar de caiaque, é estar próximo da ação: “Estar no nível da água, muito próximo de toda ação da pesca, faz com que a integração com o ambiente seja muito maior.”

Além disso, mesmo com um deslocamento veloz, o caiaque garante segurança e estabilidade durante a pescaria. E levar o equipamento para a aventura é fácil: pode ser transportado até no seu carro.

Podemos ver isso nas próprias pescarias do Zinho, em Remos e Rumos. O caiaque utilizado pelo apresentador está preparado para todas as suas aventuras e resiste a todos os perrengues. 

Para saber mais o Combat Fishing da Brudden Naútica, clique aqui e garanta o seu caiaque e esteja pronto para todas as suas pescarias!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS