Só quem pesca sabe: seu equipamento também define você como pescador

Conheça mais sobre a ZEEO na live exclusiva de lançamento

Por Ester Quaresma - 08/05/2021 em Notícias / Geral - atualizado em 10/05/2021 as 13:30


A partir do dia 11 de maio os pescadores esportivos vão poder contar com uma nova marca de equipamentos de pesca.

E você vai poder conhecer todas as novidades da ZEEO em uma live exclusiva de lançamento, mas enquanto esse dia não chega, se liga em algumas das novidades:

A ZEEO foi criada para três tipos de pescadores: os que querem subir de nível, os que sabem o que querem e os que querem ir ainda mais longe.

Cada linha de equipamentos foi desenvolvida para auxiliar o pescador durante uma etapa da sua jornada:

Carretilha 0-50


Primeira da linha ZEEO, a CARRETILHA 0-50 é a porta de entrada dos pescadores em um mundo de ainda mais performance.

O equipamento permite que você siga seus instintos enquanto aprimora suas habilidades e enfrenta cada vez mais desafios.

Carretilha E-800


A carretilha para quem sabe o que quer.

A CARRETILHA E-800 foi feita para o pescador que procura desenvolver suas habilidades constantemente e se preocupa com performance.

Segunda da linha ZEEO, ela é para quem acredita que estar despreparado não é uma opção, por isso é sempre importante ter o melhor equipamento.

Carretilha Z-11000


O equipamento certo para quem quer ir mais longe.

Carretilha top de linha da marca ZEEO, uma combinação de tecnologia e conceito para que o pescador tenha exatamente o que precisa na hora de conquistar o seu troféu.

Contando com ainda mais rolamentos, a CARRETILHA Z-11000 garante mais performance em seus arremessos, pois atinge maior velocidade e alcança maiores distâncias. 

Os seus 11 rolamentos possibilitam maior agilidade de recolhimento e tomada de linha, permitindo assim, que a ação esteja garantida assim que o seu troféu estiver na ponta da linha.

Com um peso total de 198g e ergonomicamente confortável, a Z-11000 mostra que chegou ao mercado para fazer parte da sua pescaria e ser a sua carretilha titular em uma grande variedade de situações.

A carretilha ZEEO está preparada para as explosões do seu troféu e ajuda você a superar os seus desafios.

Carretilha E-11000 TG


A carretilha E-11000 TG da marca ZEEO, também foi feita para quem quer ir mais longe, mas agora capturando troféus ainda maiores!

Com capacidade de freio de 11 kg, o equipamento te dá segurança em brigas com grandes exemplares da pesca. E ainda conta com um alarme com sinal sonoro.

Além das carretilhas, a marca também desenvolveu molinetes, varas, linhas e anzóis que completam os kits de pesca ideais para cada pescador.

Para saber ainda mais sobre os equipamentos ZEEO, assista a live exclusiva de lançamento que acontece no dia 11/05, às 19h, no YouTube Oficial da Fish TV.

Inscreva-se agora no canal fishtvoficial para receber uma notificação da live e não perder nenhuma informação sobre a marca!

----------------------------

Esse conteúdo é um oferecimento ZEEO.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS