Seu troféu dos sonhos está aqui

Saiba o que capturar em Madagascar

Por Ester Quaresma - 10/09/2019 em Notícias / Geral - atualizado em 29/10/2019 as 15:20

Nós já falamos aqui que mais da metade das espécies de Madagascar só são encontradas na ilha, mas e na hora da pescaria, você sabe que peixes pode capturar na região?

A ilha é conhecida como a terra dos gigantes GT, mas é possível encontrar diversos peixes: atum dente de cachorro, marlin negro, sailfish, wahoo, dourado do mar, olho de boi, bijupirá, cavala, garoupa, mero, vermelho e caranha são alguns dos troféus que você pode pescar!

Xaréu GT


Giant Trevally, ou como é conhecido popularmente: o GT. Esse exemplar é bastante procurado pelos pescadores, pois garante brigas emocionantes! Considerado uma máquina de caça, é rápido e quando capturado, costuma emitir um som pelas suas traqueias.

É um peixe de escamas, com uma cabeça bem maior que o seu corpo. Medindo em torno de 120 cm e pesando 40 kg, possui cor prateada com pequenas manchas escuras.

Vive em pequenos cardumes e As brigas com esse peixe costumam ser épicas.

Dourado do Mar


Esse exemplar é encontrado nos mares de águas quentes, normalmente nadando próximo à superfície. Com uma coloração amarela e verde, além de manchas azuis e brancas, o dourado do mar alcança até 2 metros de comprimento e mais de 40 kg.

Considerado um peixe bastante peculiar, apresenta um corpo alongado e nadadeira caudal mais fina. O dourado do mar é um peixe migratório, vivendo em cardumes pelo alto mar e se movimentando rapidamente pelas águas.

É muito procurado pela emoção que garante na hora da captura, realizando grandes saltos no momento em que é fisgado. Além de proporcionar ótimas brigas!

Esse peixe tem o costume de acompanhar grandes objetos, ou seja, ele pode aparecer ao lado do seu barco.

Olho de Boi


Chegando a medir até 2 m de comprimento e pesando quase 80kg, esse exemplar pode ser encontrado na superfície ou até mesmo em profundidade de mais de 300 metros.

É um peixe de escamas, com corpo alongado e robusto. Na hora da caça, o olho de boi costuma emboscar suas presas, que normalmente são peixes, lulas e crustáceos.

Essa espécie costuma viver em cardumes pequenos ou até mesmo em pares. Considerado um grande nadador, para capturar esse troféu é preciso de um equipamento forte e muita força, pois as brigas prometem ser emocionantes.

Bateu a vontade de capturar esses exemplares, né? A Labadee Sport Fishing pode ajudar você!

A operadora de pesca tem uma viagem completa planejada para Madagascar - O grande GT. Entre em contato pelo e-mail vendas@labadeesportfishing.com.br ou pelo WhatsApp clicando aqui e garanta sua pescaria agora mesmo!


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS