Santa Catarina entra na rota de grandes iates

A Marina Itajaí será ponto de apoio para mega embarcações nacionais e internacionais

Por Fish TV - 26/04/2017 em Notícias / Geral

Com capacidade para receber embarcações de mais de 50 metros de comprimento, a Marina Itajaí, em Santa Catarina, foi selecionada como mais um ponto do Brasil para receber grandes iates nacionais e internacionais. Isso aconteceu por meio do acordo firmado com uma empresa que realiza diversos serviços relacionados a embarcações de até 415 pés. Entre as atividades está o suporte e o desenvolvimento de roteiros de viagens turísticas. 

O diretor náutico da Marina Itajaí, Carlos Oliveira, ressalta que a novidade irá trazer diversos benefícios para o estado catarinense. "O negócio fechado reflete em desenvolvimento econômico para diversos setores. Estamos localizados em uma área central do município de Itajaí e em uma região estratégica que está próxima a importantes destinos turísticos. Essas características aliadas à infraestrutura da Marina, com certeza, foram fundamentais para a viabilização de um acordo como esse". 

Instalada em Itajaí desde 2015, a Marina pode receber desde pequenas embarcações até iates e veleiros com mais de 150 pés. Até 2018, a estrutura deve passar por nova ampliação e chegar a quase 400 vagas, entre molhadas e secas. Para mais informações acesse: www.marinaitajai.com.br

Crédito da foto: divulgação 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS