Quando a emoção da pescaria vai para dentro de casa

Confira os principais jogos de pesca para videogames e celulares

Por Matheus Ferreira - 12/03/2020 em Notícias / Geral - atualizado em 14/04/2020 as 15:48

Boa parte dos pescadores teve os primeiros contatos com a pesca através dos parentes próximos. Esse é o comum. Mas, hoje em dia, a tecnologia auxilia os jovens a ter um contato com a pesca que atrai: os jogos de videogames.

Esse é o caso dos filhos do apresentador do Biopesca, Lawrence Ikeda.  "Jogos de pesca são divertidos e para momentos de descontração e não como competição. Em casa, brincamos com esses joguinhos porque a pesca é um tema muito presente em nossas vidas", comenta o apresentador.

Os jogos de pesca esportiva viraram febre entre os novos pescadores. Na última semana, a Ultimate Games SA anunciou que o Ultimate Fishing Simulator, um dos mais conhecidos games de pesca esportiva, receberá uma nova versão. O jogo estará disponível para Xbox Series X e Xbox One.

Entre as funções incluídas na nova versão estão locais de pesca reais, mapas com estações do ano, diferentes técnicas de pesca como, por exemplo, mosca, pesca no mar e pesca no gelo, novos peixes, modo multiplayer e equipamento de pesca licenciado.

”O jogo de pesca, que lançamos há quase dois anos, foi muito aclamado pelos jogadores. No Ultimate Fishing Simulator 2, vamos proporcionar diversão em um nível ainda mais alto. Estamos preparando muitas melhorias e vários recursos novos. Eles se baseiam amplamente no feedback da comunidade que se formou em torno de nosso jogo, pelo qual gostaríamos de agradecer. Por fim, nosso simulador estabelecerá um novo padrão para jogos de pesca.” disse Mateusz Zawadzki, CEO da Ultimate Games.

 

Confira alguns dos principais jogos de pesca para videogames e celulares:



Pro Fishing Simulator

O game é uma simulação autêntica de pesca esportiva para iniciantes e pescadores experientes. Está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows.

 


Ultimate Fishing Simulator

Um dos mais conhecidos games de pesca esportiva, está recebendo uma nova versão. Entre os diferenciais do novo jogo, mapas reais, novas funções e multiplayer. Está disponível para Xbox One e Xbox Series X.

 


Sega Bass Fishing

Sega Bass Fishing, também conhecido como Get Bass, é um videogame de pesca arcade desenvolvido em 1997 pela Sega para o console Sega Model 3. O clássico já esteve disponível para o Dreamcast, Microsoft Windows, Xbox 360, PlayStation 3 e Wii. 

 


Fishing Clash

É um jogo para celular totalmente em 3D, que inclui centenas de espécies que se movimentam de forma realista com animações. Você precisa selecionar cuidadosamente seu equipamento de pesca e ir aos poucos colecionando novas iscas que te permitam pegar peixes maiores.

 

 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS