Primeira edição do Fly Fishing Festival supera expectativa dos organizadores

Evento contou com mais de 50 pescadores em um dia de troca de experiências, técnicas e conhecimento

Por Matheus Ferreira - 06/12/2019 em Notícias / Geral

A primeira edição do Fly Fishing Festival superou as expectativas dos organizadores. O evento, que reuniu mais de 50 pescadores, ocorreu no último dia 30 de novembro, em Jundiaí, São Paulo.  Os participantes puderam aprender e dividir experiências com ícones da modalidade como Rubinho, Betinho e Gerson Kavamoto.

Pedro Henrique Pereira, organizador do festival, conta como foi o evento. “Foi um dia muito intenso onde os participantes receberam aulas de arremesso básico e avançado, informações teóricas sobre a modalidade, técnicas de atado, assistiram a demonstrações de arremesso de Spey (vara de Fly para duas mãos), participaram de campeonato de arremesso em distância e precisão, além de experimentarem diversos modelos de equipamentos disponíveis para testes”, conta.


O evento contou com clima de muita amizade, aprendizado e troca de experiências. Ao final do festival cada participante ainda recebeu brindes e participou de sorteio de livros e equipamentos. “O saldo foi muito positivo e deixou participantes satisfeitos e a comissão organizadora orgulhosa com a sensação de dever cumprido”, conclui Pereira.

Devido ao sucesso da primeira edição, a comissão organizadora já está preparando a próxima edição do Flyfishing Festival em 2020. Em breve serão divulgadas mais informações.


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS