Pesti realiza campanha de natal

Associação de Pesca Esportiva de Santa Terezinha de Itaipu arrecada brinquedos até 16 de dezembro em benefício de comunidades carentes do município

Por Fish TV - 03/11/2016 em Notícias / Geral

O Natal já chegou para a Associação de Pesca Esportiva de Santa Terezinha de Itaipu. Isso porque, deste o dia 1º de novembro os integrantes da associação começaram a arrecadar brinquedos para o Natal Solidário Pesti 2016. 

Essa é a primeira vez que a entidade realiza uma campanha natalina, porém, ações sociais já ocorreram em outros eventos do grupo, como o Pesca Internacional do Tucunaré, tradicional competição que sempre ocorre nos meses de março no lago de Itaipu.

Segundo o presidente da Pesti, Rafael Warken, "a ideia de realizar uma campanha de natal surgiu das outras ações do grupo, pois vimos que muitas crianças da cidade não recebiam presentes em datas como o dia das crianças ou natal". A meta da Pesti é arrecadar 500 brinquedos.

Quem tiver interesse em colaborar com a iniciativa da Associação de Pesca Esportiva de Santa Terezinha de Itaipu, pode entrar em contato com o telefone (45) 9113 5866.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS