Pesque os gigantes tucunarés-açus

Veja onde encontrar o embaixador da pesca esportiva

Por Ester Quaresma - 20/08/2019 em Notícias / Geral - atualizado em 29/10/2019 as 15:11

No Brasil, podemos encontrar ao menos 15 espécies de peixes da família dos tucunarés, como: borboleta, amarelo, paca, pinima, entre outros. 

Dessa família, o mais cobiçado pelos pescadores é o tucunaré-açu, por ser o maior entre eles e pela sua voracidade. Alcançando até 13 quilos e mais de 1 metro de comprimento, o açu não desiste fácil da sua presa e garante brigas emocionantes.

Com três barras pretas verticais nos flancos, corpo esverdeado e olho vermelho que se destaca, o exemplar é facilmente identificado pelos pescadores.

Esse troféu pode ser capturado na Amazônia, que é um dos lugares mais cobiçados pelos pescadores e proporciona pescarias emocionantes com o embaixador.


Nessa região, um dos rios que se destaca para essa pescaria é o Rio Juma, em Careiro da Várzea. Essas águas são uma ótima opção para quem busca muita ação e peixe na ponta da linha.

E para essa pescaria nós temos uma dica:  A Labadee Sport Fishing pode ajudar você!

O operadora de pesca tem o destino ideal para quem procura tranquilidade, simplicidade e ao mesmo tempo uma boa pescaria. Com a expedição Amazônia - Rio Juma os pescadores poderão capturar, aruanãs, pirarucus, pirararas, tucunaré paca, tucunaré borboleta e o tão sonhado tucunaré-açu.

O diretor comercial da Labadee foi pessoalmente conhecer o local para aprovar o pacote e não faltaram capturas, alguns pescadores até bateram o seu recorde.

Para mais informações sobre a viagem para Amazônia - Rio Juma com a Labadee, entre em contato pelo e-mail vendas@labadeesportfishing.com.br ou pelo WhatsApp clicando aqui.

Bora capturar o seu troféu dos sonhos?

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS