PESQUE E PAGUE GABARDO SEDIA CAMPEONATO GAÚCHO EM PESQUEIROS

Etapa do brasileiro já tem data confirmada. Inscrições abertas!

Por Fish TV - 26/10/2017 em Notícias / Geral

Já pensou em estar entre os melhores pescadores do Rio Grande do Sul? Ter a chance de celebrar a pesca esportiva, revelar técnicas e habilidades, tudo isso em um ambiente repleto de outras tantas pessoas apaixonadas pelo pesque e solte

Então anota aí!
A primeira etapa do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros da Fish TV está chegando. Dia 12 de dezembro, os pescadores gaúchos - e dos demais estados do sul do país - tem um encontro marcado no Pesque e Pague Gabardo, em Montenegro.

Sim! O Campeonato Gaúcho em Pesqueiros acontece neste belo pedaço de natureza situado a apenas 30 minutos de Porto Alegre. Com uma estrutura impecável, o Pesque e Pague Gabardo conta com quiosques, churrasqueiras, restaurante, galpão criolo. Tudo para melhor atender o turista pescador.

E claro, o pesqueiro escolhido para a etapa gaúcha do Campeonato Gaúcho em Pesqueiros dispõe de um espaço espetacular para praticar o pesque e solte. São 66 mil metros de lâmina d´água repletos de espécies esportivas como dourado, traíra, tilápia, pacu, tambaqui. De fato, o lago perfeito para a realização do Campeonato Gaúcho do seu canal de pesca.

Você não pode ficar de fora!!!

INSCRIÇÕES
Para participar da etapa gaúcha é bem fácil: convida o seu melhor parceiro de pesca, porque o regulamento pede por duplas; acesse o site do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros e siga as demais instruções.

Vale lembrar que as vagas são limitadas. Agiliza aí!!! Faça agora mesmo a inscrição. Seja parte do evento que será lembrado tanto pelas disputas quanto por suas premiações surpreendentes. 

Aproveita para compartilhar essas informações com os amigos usando a hashtag oficial do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros , #eunocampeonatofishtv. Partiu?!?! 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS