Pescando os gigantes de couro amazônicos

Veja onde encontrar os grandes pirararas e cacharas

Por Victória Netto - 13/08/2019 em Notícias / Geral - atualizado em 21/08/2019 as 09:13

Se você curte pescarias intensas, natureza e aventura, com certeza vai se encantar com esta região. A Amazônia Extremo Sul, nas redondezas de Apuí, no estado do Amazonas, fica no interior da maior floresta tropical do planeta. Lá, o pescador encontra tudo o que procura: esportividade, ação e também contato com o meio ambiente.

A região tem uma imensa biodiversidade de flora, fauna e aquicultura, e o local está situado entre os mais belos cursos de água do Brasil. Isso significa que o pescador pode desbravar os rios Roosevelt, Aripuanã, Guariba e Buiuçu e encontrar diferentes exemplares em suas expedições.

Com mais de 30 espécies de peixes para capturar na região, a aventura está garantida! E se a sua preferência são os gigantes de couro, esse é o destino ideal. Lá, você vai encontrar as esportivas Piraíbas, Pirararas, Cacharas e Jaús.

Mas como há muita diversidade, as pescarias também reservam ação com Tucunarés, Bicudas, Cachorras, Matrinxãs, Jatuaranas, Corvinas, Pirapitingas, Aruanãs, entre outros.


E como nem só de ação vive o pescador, a hora do descanso e do contato com a natureza também são garantidas na Amazônia Extremo Sul, já que toda a região é amplamente preservada.

Agora que você já sabe onde encontrar os grandes troféus e gigantes de couro da Amazônia, o jeito é se organizar para fazer essa trip! E aqui vai mais uma dica: a Labadee Sport Fishing oferece uma opção ideal para essa expedição.

Para mais informações sobre essa opção de viagem à Amazônia Extremo Sul com a Labadee, entre em contato pelo e-mail vendas@labadeesportfishing.com.br ou pelo WhatsApp clicando aqui.

Bora arrumar as tralhas?


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS