Pescadores criam site para se manterem próximos da pesca na pandemia

Página conta com dicas, colunistas e outras informações do esporte

Por Alison Mota - 24/07/2020 em Notícias / Geral - atualizado em 04/08/2020 as 10:08

Para quem pratica a pesca esportiva, ter o hábito de ir para lagos e rios com frequência é tão natural quanto ir ao trabalho. Mas, quando uma pandemia em escala mundial muda a rotina por completo, o que fazer para não se afastar do seu esporte? Com essa pergunta em mente, dois pescadores criaram um site, planejando o espaço para contar com colunistas, dar dicas de pesca e levar informação aos pescadores, além de contar com uma loja online, que estará disponível em breve.

Se você acompanha o Campeonato Brasileiro em Pesqueiros (CBP), acredito que vá se lembrar de Marcão Sapateiro. Marcos Cardoso -seu verdadeiro nome- é um dos responsáveis pela página, que começou depois que viu a interação que acontecia em uma rede social. Para ele, o ideal é unir amigos e parceiros no site, afastando qualquer disputa. “Nossa ideia é reunir cada vez mais os pescadores, ajudando a difundir mais a pesca esportiva. Nesse projeto, procuramos nos aliar com pessoas sérias e que conhecem de pesca, talvez alguns nomes conhecidos e outros não, mas pessoas que fazem da pesca algo além de um simples entretenimento”, comenta.

Se quiser conferir o site, basta clicar aqui. E você, o que tem feito em meio a pandemia para não se afastar por completo da pesca esportiva? São essas ideias criativas como a do Marcos que fazem do esporte da pesca uma prática cada dia mais completa, que vem conquistando novos adeptos, sempre.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS