Pesca Esportiva ganha nova associação

A Associação dos Pescadores Esportivos do rio de Piracicaba e Afluentes surge para ser mais uma aliada da conscientização ambiental

Por Fish TV - 17/10/2016 em Notícias / Geral

Usar o pesque e solte como ferramenta para auxiliar na preservação do rio Piracicaba e afluentes é a principal meta da Associação dos Pescadores Esportivos do rio de Piracicaba e Afluentes (APERP), que é nova uma entidade no segmento da pesca esportiva. "Nossa missão também é promover a conscientização ambiental por meio de estudos da população de espécies nativas e ainda ajudar na fiscalização da pesca predatória", destaca o diretor de marketing e relações públicas da entidade, Edson Leme. 

Entre as ações que são projetadas pela associação estão: participar de campanhas educativas, promover iniciativas de limpeza dos rios e fazer soltura de alevinos. "Esperamos um futuro melhor, em que as crianças possam ter o prazer de ver o nosso rio preservado. Essas águas representam um patrimônio para nós", destaca Edson. Para mais informações acesse a página do facebook da APERP. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS