PARTICIPANTES DO BRASILEIRO EM PESQUEIROS PESCAM NA ARGENTINA

Premiados durante o campeonato nacional desfrutaram de pescaria no país vizinho

Por Fish TV - 15/06/2018 em Notícias / Geral

O primeiro Campeonato Brasileiro em Pesqueiros teve a última etapa concluída em março desse ano, mas a energia da competição continua reverberando entre os participantes, ainda mais depois de todas as premiações e sorteios que aconteceram durante todas as etapas. O sonho de consumo de muitos pescadores, fazer uma pescaria em águas argentinas na Pousada Matute Pesca, estava entre os prêmios.
 
Duas duplas de sorte nos contaram como foi essa experiência. Uma delas é Marcos Cardoso e Djalma Santos. "Foi algo indescritível, a começar pelo tratamento que a Dourado Bus nos deu, que foi diferenciado. Na pescaria, só emoção, sendo que o primeiro peixe foi meu. Um belo dourado que atacou a isca assim que bateu na água", relata Marcos. 
Já a dupla Júlio César e Jerônimo Souza foi premiada na etapa goiana do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, pois todas as classificatórias contaram com sorteios de variadas bonificações. Jerônimo conhece a briga feita por espécies nativas da Argentina, como dourado e pintado, mas destaca a preservação do local. "Na minha região eu pesco espécies como as que tem no país vizinho, mas sem dúvidas as de lá são muito fortes. Eu amo o contato com a natureza e a preservação é algo que impressiona nas águas argentinas", conta.

A edição 2019 do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros já está em desenvolvimento. Você pode acessar o site clicando aqui, e relembrar os melhores momentos na revista oficial da competição, que está disponível para leitura online.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS