PARQUE MAEDA RECEBE CAMPEONATO PAULISTA EM PESQUEIROS

Etapas do Brasileiro já tem datas confirmadas. Inscrições abertas!

Por Fish TV - 06/11/2017 em Notícias / Geral

Já pensou em estar entre os melhores pescadores de São Paulo? Ter a chance de celebrar a pesca esportiva, revelar técnicas e habilidades, tudo isso em um ambiente repleto de outras tantas pessoas apaixonadas pelo pesque e solte

Então anota aí!
As últimas etapas do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros da Fish TV estão chegando. Dias 24 e 25 de fevereiro, e 3 e 4 de março de 2018, os pescadores paulistanos - e porque não dos estados vizinhos - tem um encontro marcado no Parque Maeda, em Itu.

Sim! O Campeonato Paulista em Pesqueiros acontece nesse local que é referência no interior de São Paulo, há aproximadamente 100 quilômetros da capital. Com uma estrutura impecável, o Parque Maeda conta com restaurante, bar, piscinas, além de diferentes opções de hospedagem como chalés e apartamentos. Tudo para melhor atender ao turista pescador.

E claro, o pesqueiro escolhido para a etapa paulista do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros dispõe de um espaço espetacular para a prática do pesque e solte. São 50 mil metros quadrados de lâmina d´água repletos de espécies esportivas como tilápia, carpa, pacu, cat-fish, pintado, dourado, cachara. De fato, o lugar perfeito para a realização do Campeonato Paulista do seu canal de pesca.

Você não pode ficar de fora!!!


INSCRIÇÕES
Para participar da etapa paulista do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros da Fish TV é bem fácil: convida o seu melhor parceiro de pesca, porque o regulamento pede por duplas; acesse o site do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros e siga as demais instruções.

Vale lembrar que as vagas são limitadas. Agiliza aí!!! Faça agora mesmo a inscrição. Seja parte do evento que será lembrado tanto pelas disputas quanto por suas premiações surpreendentes. 

Aproveita para compartilhar essas informações com os amigos usando a hashtag oficial do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, #eunocampeonatofishtv. Partiu?!?! 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS