OPERAÇÃO DE PESCA TRABALHA COM DESTINOS EXCLUSIVOS

Conheça as vantagens de viajar com a 3H Fishing, e aproveita para dar uma espiadinha no Mapa da Pesca

Por Fish TV - 27/09/2017 em Notícias / Geral

Não é nada aleatório. Quando se trata de pesca esportiva, a 3H Fishing faz referência a um dos sobrenomes mais conhecidos no mundo. Os responsáveis pela operação de pesca, que há mais de 20 anos fomenta a prática e o turismo especializado no Brasil, são Diogenes e Jacques Hoffmann, irmãos do apresentador da FishTV Johnny Hoffmann, ele mesmo, o pescador do boné virado. 

E o que torna a 3H Fishing referência no segmento, além das duas décadas de total profissionalismo? Formas de operar e destinos exclusivos. Isso mesmo! A empresa dos Hoffmann é a única que trabalha com pacotes focados em pesca esportiva para Trinidad e Tobago. Enquanto no Panamá e em Trombetas, as operações são diferenciadas para melhor atender o turista pescador com total excelência.

Já pensou em navegar em pontos de pesca repletos de atuns, barracudas, garoupas e marlins? Ou quem sabe dar de cara um tucunaré porteiro? Ou ainda ter a chance de pescar tarpons com mais de 80 quilos? Pois bem! Com a 3H, você pode!  

Aliás, vale ressaltar que a empresa atua em conjunto apenas com pousadas que são referência em pesca esportiva. "Nós contamos com total e irrestrito apoio das pousadas nesses destinos, e trabalhamos apenas com opções que são extremamente fortes e fiéis", garante Diogenes.

Outros diferenciais importantes fazem parte do atendimento 3H. A operação de pesca se preocupa em acompanhar todo o pré e pós-venda. "Fazemos questão de manter contatos com os nossos pescadores durante todo o processo, para garantir o melhor atendimento", afirma Jacques. 

A 3H Fishing ainda se preocupa em oferecer e orientar quanto a tralha, afinal, uma pescaria em destinos tão específicos requer materiais adequados. "Em alguns lugares, nós temos aluguel de equipamentos, e nos locais que não tem essa opção, oferecemos todo o suporte possível para a escolha correta do material de pesca", explica Jacques. 

Quer mais? Tem! A 3H Fishing conta com guias de pesca altamente especializados. 

"Principalmente, nesses destinos exclusivos, sempre procuramos adequar as agendas para acompanhar nossos pescadores, ou enviar alguém qualificado para acompanhar. Temos ainda uma opção de acompanhamento online de toda a pescaria e estadia do pescador, que funciona muito bem, pois todos os lugares que operamos tem comunicação, sendo possível fazer um acompanhamento remoto, caso o pescador não tenha uma agenda compatível com a dos guias oficiais da 3H", esclarece Diogenes.

Por último, mas não menos importante, a 3H Fishing oferece facilidade de pagamento. "Pra cada destino existem condições específicas de negociação, e os valores podem ser parcelados de acordo com o perfil de cada pacote. Podemos dizer, que tudo é ajustado de uma forma personalizada para o nosso pescador", informa Jacques.

E aí, já escolheu o seu próximo destino? No Mapa da Pesca, você encontra detalhes importantes sobre as espécies, melhores temporadas e estrutura dos locais. Enfim, tudo pra que a próxima viagem por Trombetas, Panamá ou Trinidad e Tobago seja inesquecível e, claro, tenha muito peixe na ponta da linha.  
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS