Novo lago do Pesqueiro do Italiano promete capturas muito esportivas

Empreendimento investiu na esportividade e em exemplares novos

Por Alison Mota - 11/05/2021 em Notícias / Geral - atualizado em 19/05/2021 as 10:57

O Pesqueiro do Italiano, que fica na cidade paulista de Estiva Gerbi, sempre foi um lugar feito para aqueles que buscam por uma pesca esportiva de alto nível. Ainda assim, a direção do empreendimento sempre buscou qualificar ainda mais os lagos do local, e foi assim que decidiram criar um novo espaço com ainda mais esportividade para os pescadores e pescadoras que visitarem o pesqueiro.

Segundo o empresário Guilherme Antônio, sempre foi desejo do proprietário do pesqueiro engordar alguns peixes exclusivamente para que fossem deslocados para um novo lago e assim proporcionar uma experiência de pesca única. “Esse novo lago conta com tambacus de até 35 quilos, e comprovamos que tinham esse peso. Também há no espaço peixes de couro, a maioria acima de 40 quilos, como pirararas, cachapiras, pintados e surubins, além dos predadores de escamas, como o dourado”, revela.

Como todas as espécies que habitam o novo lago recebiam cuidados apenas para seu desenvolvimento, Guilherme adianta que isso trouxe grande esportividade para quem pesca no local. “Como são peixes que nunca viram um anzol, foram tratados apenas com ração, isso faz com que o tanque proporcione ao pescador uma experiência muito incrível, o motivo é que o lago é um pouco fundo, fazendo os exemplares brigarem muito”, conta, destacando que o novo tanque possui mais peixes de couro que o principal.

Quer conhecer mais sobre o Pesqueiro do Italiano? No programa Pesqueiros do Brasil você encontra episódios gravados por lá, e em breve virão novidades.

Veja a notícia na TV:


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS