Nautika completa 40 anos de história nesta quarta

A empresa conta com mais de três mil itens disponíveis e atua em todo o Brasil e no exterior

Por Fish TV - 14/09/2015 em Notícias / Geral


A fabricação de barcos infláveis, colchões de ar e piscinas marcou o início da história da Nautika, em 1975. Em pouco tempo, o pequeno galpão onde eram realizadas as atividades na cidade de São Paulo foi substituído para um novo espaço em Guarulhos, onde a empresa permanece até hoje. A mudança de ambiente acompanhou o crescimento dos negócios. 


Da cidade de São Paulo, a empresa a mudou para Guarulhos, onde está até hoje - Crédito foto: Nautika



Após 40 anos de trabalho, que serão completados nesta quarta-feira, dia 16, o empreendimento tem muito a comemorar, pois atualmente atua em todo o território nacional e em outros países como Chile e EUA. Além disso, possui mais de três mil itens disponíveis e distribui no Brasil 12 marcas mundiais renomadas nas áreas de camping, lazer, outdoor, pesca e tática. Para modernizar a apresentação dos produtos da empresa, a marca Nautika se tornou NTK. Ela garante opções que proporcionam diversas experiências aos consumidores. 

Para comemorar aniversário empresa lança concurso 

A comemoração do 40º ano da fundação da Nautika inclui interação como público. Haverá um concurso fotográfico em que as três melhores fotos mostrando produtos da empresa em uso serão premiadas. As inscrições para o concurso podem ser feitas até dia 15 de setembro, às 18h. A divulgação do resultado acontecerá no dia 16, às 15h. Para mais informações acesse: http://www.nautikalazer.com.br/blog/post/50/concurso-nautika-40-anos-inscreva-se

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS