Na pescaria! Fernando & Sorocaba lançam álbum com inspiração na pesca esportiva

A modalidade já faz parte da rotina de Fernando há mais de 8 anos e o cantor conta que sempre foi um sonho trazer essa paixão para o palco.

Por Thayná Souza - 17/04/2024 em Notícias / Geral - atualizado em 17/04/2024 as 16:14

No dia 11 de abril, a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba surpreendeu os fãs ao lançar um projeto musical que vai além das tradicionais canções sertanejas. 


Com o álbum “Fernando & Sorocaba Na Pescaria”, a dupla não apenas celebra a música, mas também destaca a importância da pesca esportiva, uma prática que tem ganhado cada vez mais adeptos e relevância em todo o mundo. 


Gravado à beira de uma represa na cidade de Pilar do Sul, interior de São Paulo, o álbum apresenta um repertório de 15 faixas, incluindo 13 regravações de clássicos sertanejos e duas músicas inéditas. 


Fernando, um entusiasta da pesca esportiva há mais de oito anos e fundador da marca Zor Sport Fishing, expressa sua paixão pelo hobby e a satisfação em poder compartilhá-la com os fãs através da música.


“Sempre foi um sonho meu trazer aquilo que tocamos nas pescarias esportivas para o palco. Eu acho que a pescaria é isso, encontrar os amigos, se divertir e tocar muita música boa”, comenta o cantor. 

 

Fonte: Instagram 

O cantor possui várias publicações em suas redes sociais exibindo seus dons na linha e anzol, dando uma ênfase especial para a quantidade de fotos e vídeos pescando lindos exemplares de Tucunaré! Inclusive, Fernando já foi entrevistado no programa Fish TV Show falando sobre pesca.



Perdeu essa? Clica no play abaixo e assista. 





Com o lançamento deste álbum, Fernando & Sorocaba têm a oportunidade de ampliar a conscientização sobre a importância dessa modalidade de pesca e seu papel na conservação dos ecossistemas aquáticos. 


O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais e convida os fãs e entusiastas da pesca esportiva a mergulharem em um universo onde a música e a natureza se encontram, reforçando a mensagem de respeito e cuidado com o meio ambiente. 


Fonte: Divulgação

Mas não é a primeira vez em que citamos a ligação da dupla com a prática do pesque e solte. Em meados de 2022, a Fish TV noticiou uma aventura vivida por Fernando Zor em plena Amazônia, quando o cantor se aproximou ainda mais da natureza e da cultura local. 

Em um intervalo na disputada agenda de shows, Fernando passou por uma incrível experiência de pesca esportiva pelos rios de uma das regiões mais cultuadas do mundo. 


Fonte: Divulgação


Na época, o cantor partiu para a aventura a bordo de uma moto aquática concebida para a pesca esportiva, vivendo dias incríveis, longe do estresse diário, em completa conexão com a natureza. Após esses dias especiais em águas amazonenses, Fernando destacou os momentos como inéditos. 

“A Amazônia é um local icônico em todo o mundo. A moto aquática me permitiu estar sobre o rio Amazonas e ver de perto o encontro das águas dos rios Negro e Solimões, tão diferentes, em um verdadeiro espetáculo da natureza. Me tirou o fôlego, que privilégio”. 


Fonte: Divulgação

E foram experiências como essas que, ao longo dos anos, fizeram os dois artistas se apaixonarem ainda mais pela modalidade. Agora, unindo a música com o amor pela pesca esportiva, os dois conseguiram produzir um conteúdo sensacional ligando esses dois mundos. 

Ficou curioso? Veja a gravação completa do álbum clicando aqui.




Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS