Com dois dias para os lojistas e dois dias para o público final, a feira levou cerca de 14 mil pessoas ao local, e chega como um divisor de águas na história das feiras de pesca esportiva!
De tucunarés a dourados, competições desafiam pescadores em busca de grandes capturas e premiações
Encontro discute parcerias e liberação responsável da atividade
Maior feira de pesca esportiva e outdoor da América Latina reúne marcas, lojistas, atletas e apaixonados pelo esporte em São Paulo, de hoje até domingo.
Projeto busca conciliar preservação ambiental e desenvolvimento econômico, com expectativa de impulsionar turismo e piscicultura na região.
Conexão Manaus–Barcelos será retomada em setembro, reduzindo tempo de viagem para apenas 1h30, impulsionando o turismo de pesca esportiva.
Município sedia torneio oficial em novembro, atraindo participantes de diversos estados e fomentando o turismo e economia local
Feiras como a ICAST e a Fishing Show Brazil mostram como empresas e lojistas sustentam um mercado em plena expansão, que movimenta bilhões e conecta toda a cadeia da pesca esportiva.