Minuto D’Avila fala sobre cutelaria nos intervalos da Fish TV

Episódios de 1 minuto abordam curiosidades sobre o universo das facas

Por Alison Mota - 19/03/2021 em Notícias / Geral - atualizado em 19/03/2021 as 11:06

Você já imaginou o seu dia a dia sem poder contar com uma faca? Difícil, não é mesmo?! E para quem tem o hábito de fazer vários usos com essa ferramenta, entende bem que contar com uma faca de qualidade faz toda a diferença. A Cutelaria D’Avila sabe disso, e esse é o motivo que levou a empresa a criar o Minuto D’Avila, que são episódios de um minuto que entram na programação da Fish TV para contar um pouco sobre esse universo.

Nos episódios, o mestre cuteleiro Márcio D’Avila vai mostrar em detalhes as características de cada faca e as suas funcionalidades. Já Cristiano D’Avila comenta sobre as relações entre produto e cliente. Logo nos primeiros lançamentos para a TV, você vai conhecer um pouco da história da Cutelaria D’Avila, que começa numa tentativa caseira de se fazer uma faca e termina na empresa que leva produtos de alta qualidade para o Brasil e outros países.

Fique atento a programação da Fish TV para não perder nenhum episódio do Minuto D’Avila. O primeiro vai ao ar amanhã, dia 20 de março. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS