Mensagem de outdoors chama a atenção em MS

As placas que fazem referência à reprovação do Projeto de Lei que tratava da proibição da pesca do dourado no Estado serão retiradas no final do mês

Por Fish TV - 28/07/2017 em Notícias / Geral

Quase um mês após a instalação de quatro outdoors próximos à Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul, na cidade de Campo Grande, a mensagem dos cartazes colocados no dia 10 de julho ainda vem chamando a atenção. Duas placas parabenizam os deputados que votaram a favor do Projeto de Lei que trata sobre a proibição da captura, embarque, transporte, comercialização, processamento e industrialização do dourado no Estado. Já as outras duas estampam os rostos dos deputados que votaram contra a iniciativa.


Para o presidente da Associação de Pesca Esportiva do Pantanal (APEP), Alexandre Pierin, a ação gerou resultado principalmente para aqueles que não conhecem a pesca esportiva. "Conseguimos conscientizar muitas pessoas sobre o potencial econômico e ambiental da prática", ressalta. A ideia partiu de pescadores esportivos da região que não aprovaram a decisão da AL. Foram arrecadados recursos financeiros para, através do apoio e da assinatura da APEP, levar o assunto para o conhecimento dos moradores por meio dos outdoors, que serão retirados neste domingo, dia 30. 

Relembre o caso no fishtv.com
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS