Mending the Line: a pesca esportiva nas telas de cinema

Com previsão de estreia mundial no dia 9 de junho deste ano, filme de Joshua Caldwell traz incrível história envolvendo superação e pesca esportiva.

Por Marcelo Telles - 24/05/2023 em Notícias / Geral - atualizado em 24/05/2023 as 12:36

Vocês já estão acostumados a ver, através da Fish TV, a pesca esportiva nas telas das TVs de todo o país. Porém, a partir do dia 9 de junho deste ano, uma grande produção apresentará os benefícios desse esporte incrível nas telonas de todo o planeta.


Mending the Line, que em português seria algo como “Consertando a Linha”, é o nome do drama dirigido pelo diretor Joshua Caldwell, indicado ao prêmio New American Cinema Award em 2014 e vencedor do MTVU Filmmaker Award de 2006.



A produção conta a história de John Colter, um fuzileiro naval, veterano ferido na guerra do Afeganistão, que é enviado de volta para uma instalação em Livingston, no estado americano de Montana.


Ainda trazendo todos os traumas adquiridos nas batalhas, John volta a querer se alistar, mas precisa ir em busca de algo para fazer a vida ter sentido novamente. Então, ainda em Montana, ele conhece um senhor, um pouco grosseiro e teimoso, chamado Ike.


Ike é pescador esportivo, apaixonado pela pesca com mosca. A amizade é ligada pela pesca esportiva, onde John vai aprendendo a praticar o esporte, que o ajuda a lidar com seus traumas emocionais e físicos.



Na instalação, ele também conhece a fotógrafa Lucy, que se tornou bibliotecária e realiza leitura, em voz alta, para os veteranos de guerra que sofreram ferimentos. Em meio às suas próprias turbulências, John vai aprendendo com a prática da pesca esportiva, um novo sentido para a sua nova vida, fora dos campos de batalha.


A história foi escrita por Stephen Camelio e tem previsão de estreia mundial para o dia 9 de junho deste ano. O elenco conta com atores como Brian Cox, Sinqua Walls, Perry Mattfeld, Chris Galust, com Patricia Heaton e Wes Studi.



Agora, é preciso aguarda a data de estreia nos cinemas brasileiros, garantir a pipoca e um bom lugar para apreciar Mending the Line.


Assista abaixo o trailer oficial de Mending the Line.






Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS