Mariana Braga agora faz parte do cardume Fish TV

Ela é pescadora, aventureira, dedicada, apaixonada pela vida e por tudo que envolve o universo da pesca

Por Fish TV - 14/08/2015 em Notícias / Geral

A nova integrante do cardume da Fish TV se chama Mariana Braga. Uma apaixonada por esportes radicais e por peixes que veio agregar toda a sua experiência e competência profissional ao canal. Ela viu o quanto poderia fazer pela pesca esportiva e resolveu fazer, tanto que hoje integra a equipe, tanto como pescadora, como Gerente do Núcleo de Conteúdo. 

(Imagem: Divulgação)


Quem é Mariana Braga?
Natural de Estrela do Indaiá, Minas Gerais, e criada na região metropolitana da capital mineira, suas raízes interioranas sempre falaram mais alto. Devido ao seu espirito aventureiro, praticou esportes como equitação, tênis, wakeboard, kart, trilhas de Jeep, quadriciclo, mountain bike e é claro, a pesca esportiva.

É formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Gestão. Considera-se uma apaixonada por esse universo empresarial, principalmente em relação ao desenvolvimento das pessoas, e essa garra fez com que tivesse importantes oportunidades em grandes grupos empresariais. Dedicada ao trabalho, nunca deixou seu amor pela pesca e esportes radicais de lado. Nos momentos de folga, sempre estava em contato com a natureza.

(Imagem: Divulgação)


A Fish TV
Conheceu o canal da Fish TV por acaso, na casa de uma amiga em São Paulo e chegou a sonhar de um dia estar ali. Não imaginava que essa oportunidade estava mais perto do que pensava. As fotos que publicava em pescarias e praticando esportes radicais começaram a chamar a atenção. Uma mulher pescando não era a coisa mais comum do mundo, e ela começou a ser respeitada por esse universo. Foi então que começou a enxergar possíveis possibilidades e oportunidades. 

Buscando transformar aquilo que era hobby em profissão, resolveu investir na pesca - o seu sonho. Em pouco tempo Mariana tinha conseguido o que queria: estar na Fish TV, como pescadora, integrante do cardume, e também gerente de Núcleo de Conteúdo, agregando toda a sua carga profissional para esse canal, exercendo um trabalho árduo e dedicado envolvendo nossos conteúdos de pesca.

Mas, o trabalho não para por aí. E o público vai poder acompanhar tudo isso. Fique ligado! 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS