Inscrições abertas para encontro de aquaristas

O evento acontece no dia 22 de outubro e promete reunir renomados profissionais da área

Por Fish TV - 06/09/2017 em Notícias / Geral

Os apaixonados por aquários já podem reservar o dia 22 de outubro porque é quando acontece o 3º Encontro dos Aquaristas de Muriaé (MG) e Região. "A ideia desse evento surgiu para proporcionar cada vez mais conhecimento e novidades aos simpatizantes pelo mundo dos aquários", conta Evandro Alves da Silva, organizador da iniciativa. A programação é repleta de atividades. Os participantes poderão prestigiar uma exposição, concorrer a brindes e ainda assistir diversas palestras.

Entre os palestrantes está o professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte Paulo Faria, que falará sobre o mercado de peixes ornamentais; o Daniel Shuktz abordará o tema aquários plantados; o Renato Moterani discutirá os cuidados na área; Gabriel Miranda colocará em evidência a produção de peixes jumbos na região de Muriaé, além de outros profissionais importantes do setor. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail: angelica@angelatex.com.br. O interessado deve enviar nome completo, CPF, endereço, e-mail, telefone e número de WhatsApp. "Será um evento muito interessante. O público não pode perder a oportunidade de estar com os grandes nomes do aquarismo brasileiro", ressalta. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS