Hotel Da Vinci: parada estratégica para viagens à Amazônia

Em Manaus, o Hotel da Vinci recebe os apresentadores Fish TV antes de pescarias em zonas remotas

Por Victória Netto - 04/09/2019 em Notícias / Geral - atualizado em 29/10/2019 as 15:19

Chegar a algumas regiões na Amazônia pode não ser tão simples quanto se imagina. Por isso, a logística para esse tipo de viagem envolve algumas paradas em locais estratégicos, que servem como uma espécie de “ponte” entre uma região e outra.

E quando os apresentadores da Fish TV precisam acessar essas áreas mais distantes no meio da Amazônia, costumam fazer uma escala em Manaus, capital do Amazonas. Lá, sempre contam com o apoio e estrutura do Hotel Da Vinci, localizado no centro da cidade.

“Em boa parte de situações de pesca em que a gente tem que fazer deslocamento de hidroavião ou de avião pequeno para pistas remotas na selva, os voos costumam sair bem cedo, então para não sacrificar e desgastar a equipe, a gente usa o serviço do Da Vinci”, explica o apresentador do programa Na Pegada do Fly, Kid Ocelos.


Kid Ocelos e o cinegrafista Mineiro na última estadia no Hotel Da Vinci. Foto: Arquivo Pessoal

O pescador, que passou pelo hotel em meados de agosto para a gravação de episódios do programa, destaca os benefícios de poder ficar hospedado no local. “A vantagem é ser um hotel central, fica próximo a um shopping, a um mercado, e eles conseguem nos atender rápido, tem atendente que já nos conhece”, conta Kid, que já passa pelo hotel há quase quatro anos.

Para o apresentador do Pesca em Ação, Leo Barabás, além da boa localização, o que cativa é realmente o cuidado com quem se hospeda no local. Segundo o pescador, ele e a equipe precisaram sair bem cedo para pegar o avião até o destino seguinte e contaram com um café da manhã preparado especialmente para eles. “O atendimento é de primeira. A qualidade e a preocupação que tiveram com a gente no café da manhã, isso fideliza e conquista o cliente”, resume.

E como na região circulam muitos pescadores esportivos, o hotel costuma receber turistas que justamente utilizam o Da Vinci como parada estratégica. Se você ficou interessado na experiência que o Hotel Da Vinci oferece aos clientes, acesse o site clicando aqui e saiba mais sobre as possibilidades de reserva.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS