Festa da Truta em Cunha, SP

Tradicional reduto da criação de trutas recebe até o dia 04 de dezembro festival gastronômico com mais de 15 restaurantes participantes

Por Fish TV - 16/11/2016 em Notícias / Geral

A cidade de Cunha, localizada no meio do caminho entre duas das principais capitais do Brasil - São Paulo e Rio de Janeiro - recebe desde o dia 12 de novembro sua tradicional Festa Gastronômica da Truta, que já está na 6ª edição. 

São muitas as atrações, pousadas maravilhosas e excelentes restaurantes. O turismo gastronômico é um dos fortes da cidade. Por isso, mais de 15 restaurantes estão oferecendo  cardápios criativos à base de truta, com os mais variados acompanhamentos e molhos.

Cunha possui clima e temperatura ideais para a criação de truta, o que vem favorecendo a implantação de diversos empreendimentos de truticultura. A região é rica em água e apresenta belíssimas cachoeiras, além de uma paisagem serrana de tirar o fôlego repleta de belezas naturais.

A 6ª Festa Gastronômica da Truta ocorre até o dia 04 de dezembro, sempre aos finais de semana e feriados. Confira a lista dos restaurantes participantes clicando aqui.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS