FAZENDA PACU RECEBE CAMPEONATO MINEIRO EM PESQUEIROS

Etapa do Brasileiro já tem data confirmada. Inscrições abertas!

Por Fish TV - 01/11/2017 em Notícias / Geral

Já pensou em estar entre os melhores pescadores de Minas Gerais? Ter a chance de celebrar a pesca esportiva, revelar técnicas e habilidades, tudo isso em um ambiente repleto de outras tantas pessoas apaixonadas pelo pesque e solte

Então anota aí!
A segunda etapa do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros da Fish TV está chegando. Dia 13 de janeiro de 2018, os pescadores mineiros - e porque não dos estados vizinhos - tem um encontro marcado na Fazenda Pacu, em Inhaúma.

Sim! Uma das fases do Campeonato Mineiro em Pesqueiros acontece nesse pedaço de paraíso que fica a apenas 75 quilômetros de Belo Horizonte. Com uma estrutura impecável, a Fazenda Pacu conta com quiosques, área de lazer, restaurante, diferentes tipos de hospedagem. Tudo para melhor atender ao turista pescador.
E claro, o pesqueiro escolhido para a etapa mineira do Campeonato Mineiro em Pesqueiros  dispõe de um espaço espetacular para prática do pesque e solte. São três lagos repletos de espécies esportivas como pacu, tambaqui, tambacu, dourado, surubim, cachara, matrinxã, curimatã, tucunaré. De fato, o lugar perfeito para a realização do Campeonato Mineiro do seu canal de pesca.

Você não pode ficar de fora!!!

INSCRIÇÕES
Para participar da primeira etapa mineira do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros da Fish TV é bem fácil: convida o seu melhor parceiro de pesca, porque o regulamento pede por duplas; acesse o site do Campeonato e siga as demais instruções.

Vale lembrar que as vagas são limitadas. Agiliza aí!!! Faça agora mesmo a inscrição. Seja parte do evento que será lembrado tanto pelas disputas quanto por suas premiações surpreendentes. 

O Campeonato Mineiro ainda tem mais uma data confirmada. Dia 17 de fevereiro, outra fase da competição acontece em Uberlândia. Em breve, mais informações. 

Aproveita para compartilhar essas informações com os amigos usando a hashtag oficial do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros da Fish TV, #eunocampeonatofishtv. Partiu?!?! 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS