Evento de 18 anos do Tio Oscar Pousada Pesca e Lazer movimentou o local

Diversas pessoas participaram das atividades oferecidas nas comemorações

Por Alison Mota - 03/05/2019 em Notícias / Geral - atualizado em 06/05/2019 as 09:10

Em comemoração aos seus 18 anos de existência, o Tio Oscar Pousada Pesca e Lazer promoveu um evento no último domingo, 28. Nas festividades, que contaram com muita pescaria, mais de 600 pessoas marcaram presença.

Foram sorteados entre os presentes mais de 200 prêmios, e o workshop de pesca para mulheres teve adesão de mais de 60 participantes. Durante o dia, o grupo de capoeira Cordão de Ouro apresentou três shows para o público.

Participantes do Workshop de Pesca - Foto: Facebook Tio Oscar

A gerente do empreendimento, Carina Chaves, comemorou o grande público que participou do evento. “Foi maravilhoso! Muitas famílias participando, com nossos chalés todos lotados, e os visitantes do dia que pescaram foram muitos. Muito disso acontece pela dedicação dos administradores do Tio Oscar, Frederico e Adriana, que apostam em inovação e ações que aproximem as pessoas”, conta.

Além dos alimentos arrecadados para a Associação Amigos dos Autistas de Itu (AMAI), todas as marcas parceiras que estiveram presentes no evento doaram 20% de suas vendas do dia para a instituição. 

Foto capa: Romeu Alves

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS