ELIMINANDO DISTÂNCIAS COM A ELSYS

Qualidade e tradição em eletroeletrônicos e telecom desde 1989

Por Fish TV - 29/01/2018 em Notícias / Geral

Na era digital em que vivemos, muitos são os desafios que se encontram para a comunicação. Com os diversos avanços tecnológicos, a maneira como as pessoas se comunicam e se informam tem sido radicalmente modificada, e diversos dos equipamentos que tínhamos por padrão foram substituídos. 

A tônica dessa era é encurtar distâncias, e esse é o assunto que a Elsys melhor domina. Com quase 30 anos de experiência no mercado de eletroeletrônicos e telecomunicações, a marca se inova constantemente e sempre busca melhorar a cada momento para encantar os seus clientes.

O processo de desligamento do sinal analógico terrestre já iniciou e em breve as transmissões serão apenas através do sinal digital, mas com a Elsys você pode garantir a conversão do sinal com os receptores da marca e continuar a assistir a sua programação. Além disso, a empresa também oferece os melhores receptores de antenas parabólicas, captando com clareza nas regiões mais remotas, e ainda produz e comercializa equipamentos de TV por assinatura em parceria com a Oi. 

Quando o assunto é telecomunicação, o Celular de Mesa Elsys garante que sua ligação aconteça, sem ser preciso sair do local de trabalho ou moradia buscando se aproximar de uma antena. Já no acesso a internet, o link 3G e 4G leva conexão de alto ganho de sinal para localidades distantes. Basta assinar um plano de internet nesses módulos, instalar o chip no aparelho e sair usando, sem ser preciso configurações. 
Para cada necessidade, um produto diferente. A garantia é que você sempre se mantém em contato com quem precisa e nunca deixa de estar conectado. 

Elsys. Onde você estiver, é perto.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS