Cutelaria D’Avila expande suas franquias pelo Brasil

Empresa está em vias de oficializar mais cinco novas lojas

Por Alison Mota - 24/05/2021 em Notícias / Geral - atualizado em 25/05/2021 as 16:23

Se você é um apaixonado por facas ou mesmo um assíduo espectador da Fish TV, é provável que conheça os produtos da Cutelaria D’Avila, presentes na programação aqui do canal, no Campeonato Brasileiro em Pesqueiros e no dia a dia de quem não abre mão de uma boa faca. Pensando em alcançar o público de forma direta, a empresa espalhou sua marca pelo Brasil através de franquias, contando hoje com sete lojas distribuídas pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Até o final de 2021 a empresa abrirá outras sete lojas, totalizando 14 franquias da marca. Cristiano D’Avila, diretor comercial, conta que almeja ainda mais, abrindo negociações para que, até o final deste ano, consigam completar 20 franquias. “As nossas lojas foram criadas com o intuito de alcançar o nosso cliente de maneira mais direcionada, direta, atendendo ele com toda a gama de produtos. A franquia, portanto, foi o que mais se adequou nesse sentido, com os nossos franqueados sendo verdadeiros parceiros, colaborando com o sucesso da ideia”, garante.

Cristiano sabe que quando se fala em franquia, o conceito é de lojas que sigam um padrão, seja de processos ou layout. Ainda assim, com a Cutelaria D’Avila, entende que há margem para se trabalhar pensando em cada local. “Com relação aos layouts, nós oferecemos flexibilidade, até para que o nosso franqueado tenha de fato condições de adaptar a franquia dentro da realidade dele. Com isso, buscamos a maior flexibilidade possível dentro do projeto para que a gente consiga viabilizar as unidades e fazer com que o nosso franqueado tenha êxito no negócio dele”, completa.

Quer conhecer mais sobre a Cutelaria D’Avila e as formas de se tornar um franqueado? Clicando aqui você será redirecionado ao site da empresa. Na página, você terá acesso aos contatos da marca para conversar sobre a melhor forma de viabilizar a sua franquia.

Veja a notícia na TV:


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS