Crescem ações solidárias na pesca esportiva

Bambys faz rifa para ajudar guias e pescador de Sorocaba entrega comida para moradores de rua

Por Laís Vanessa - 28/06/2020 em Notícias / Geral

Diversas ações solidárias vem ocorrendo na pesca esportiva para ajudar aqueles que foram afetados economicamente pela pandemia. Quem também entrou nessa campanha para ajudar quem mais precisa nesse período, foi a Bambys Pesca, localizada na cidade de Concórdia, província de Corrientes, Argentina.

A pousada está organizando uma rifa para ajudar seus funcionários e guias de pesca, que se encontram sem trabalho devido ao Covid-19. Para isso, uma rifa no valor de 300 reais, para duas pessoas está sendo feita. Os participantes concorrerão a um pacote de pesca com tudo incluso, e direito a transfer de Uruguaiana ou Buenos Aires, com quatro noites e três dias de pesca, que será sorteado no dia 29 de agosto, pela Loteria Federal do Brasil. 


Outra ação solidária vindo da pesca que está ocorrendo é em Sorocaba, no Estado de São Paulo. O pescador Fábio Eugênio Fernandes, se uniu com dois amigos para levar comida de qualidade para os moradores de rua. A ação ficou intitulada como Pandemia do Amor. “Nossa ação é para levar alegria em forma de comida para essas pessoas, as nossas famílias se uniram nessa causa e estão nos ajudando com a produção dessas comidas. Fazemos em torno de 120 a 130 marmitas”, conta Fábio. 

Cada vez mais a pesca esportiva vem se unindo para ajudar aqueles que mais precisam, mostrando que a pesca, vai muito além da pescaria. E aí pescador? Que tal se unir em uma dessas causas e ajudar também?


Saiba como ajudar: 

Rifa Bambys Pesca

Quem quiser participar deverá fazer o depósito do valor diretamente na conta da pousada. 

Banco do Brasil - Agência 354-9 Conta Corrente - 87544-9, em nome de Vanina Lorena Gonzales - CPF  -073.782.841-22.O comprovante do depósito deverá ser enviado através do whatsapp para o número da Argentina 00 (operadora) 5491157280660, com o nome da dupla de pescadores e o número escolhido, que vai de 00 até 99. 

Pandemia do Amor - Sorocaba - SP

A Pandemia do Amor também pede para quem quiser se unir a causa e ajudá-los nessa campanha, basta entrar em contato pelo insta @fabio_vennon

Veja a notícia na TV: 


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS