CONTE A SUA HISTÓRIA DE PESCA NA FISH TV

Participe da campanha `Histórias que Inspiram’

Por Fish TV - 02/10/2017 em Notícias / Geral

Já não é mais novidade que, em 2017, a FishTV completou cinco anos de sucesso, e para celebrar, uma campanha muito especial foi pensada. Entre os destaques comemorativos do aniver do canal, a série Histórias que Inspiram

A ideia é narrar lembranças significativas de pescadores comuns e apaixonados por pesca esportiva, pessoas que se emocionam com o pesque e solte. Os capítulos já começaram a ser veiculados na grade do canal, além disso, um site dedicado à campanha também está no ar.

Conheça Histórias que Inspiram como a do Leco. Influenciado pelo avô e pelo pai, que tiravam o sustento da família através da pesca, ele começou a pescar na praia. Vara, molinete ou carretilha, e muito peixes na ponta linha. Mas a prática acabava matando muitos exemplares. Até que uma lesão no ombro mudou todo o contexto, e uma nova paixão tomou conta da vida de Leco. 


FAÇA PARTE DO HISTÓRIAS QUE INSPIRAM

Através do site da campanha, além de acompanhar todo o conteúdo, você ainda pode participar. Como? Contando a sua história. Sabe aquela lembrança inesquecível de pesca esportiva? 

Pois bem!

Relate em algumas linhas esse momento tão especial. As melhores histórias vão ser contadas pelas redes sociais da Fish TV. Isso mesmo! Não perca tempo, preencha agora o formulário no site e inspire mais e mais pessoas com a sua história de pesca.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS