Conheça um roteiro que une pesca esportiva e turismo indígena

Passeios oferecidos pela Joice Tur levam até tribos indígenas

Por Matheus Ferreira - 27/12/2019 em Notícias / Geral

Já imaginou fazer uma imersão nas tribos indígenas no meio do pantanal? Pescar a bordo de um hotel luxuoso e ainda vivenciar uma cultura única? Essa experiência é oferecida pela Joice Tur, que leva você pelas águas do rio Paraguai a bordo do barco-hotel Comodoro.

Neste roteiro, que é adaptável e pode ser modificado conforme a vontade do turista, é possível passar até um dia vivenciando experiências típicas da cultura indígena: artesanato, pescaria nativa com vara de bambu na canoa, comer pratos típicos – como, por exemplo, o peixe assado nas folhas de bananeira – e até participar de danças típicas.


Recentemente a apresentadora do programa Destinos, Laís Vanessa, vivenciou essa experiência em um dos programas. “Às vezes as pessoas pensam que precisa estar na Amazônia para ter este tipo de experiência, mas na realidade ela não está tão longe e é bem acessível. Além de você estar em um barco-hotel com muito conforto, você pode conhecer a cultura típica indígena. É muito legal”, comenta a apresentadora.

Para mais informações sobre o roteiro, você pode consultar no site da Joice Tur. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS